Header Ads

Anime Isekai Izakaya “Nobu” tem elenco e equipe de produção revelados

A conta oficial no Twitter para a adaptação em anime de televisão da light novel Isekai Izakaya “Nobu” (Alternate World Bar “Nobu”) de Natsuya Semikawa ,que vai ser intitulado de Isekai Izakaya: Koto Aitheria no Izakaya Nobu (Otherwordly Izakaya: Ancient Capital Aitheria Izakaya Nobu) revelou os membros do elenco e a equipe de produção principal do anime na quarta-feira. 
O elenco inclui:
Tomokazu Sugita como Nobuyuki "Nobu" Yazawa
Suzuko Mimori como Shinobu Senke
Katsumi Ono ( Hataraki Man , Senki Zesshō Symphogear AXZ ) está dirigindo o anime do estúdio Sunrise Shin Yoshida ( Yu-Gi-Oh! , Speed Grapher ) está supervisionando e escrevendo os scripts da série, e Mariko Ito( Log Horizon , ViVid! , Anonymous Noise ) está projetando os personagens.
O anime vai estrear ainda este ano.
O site oficial descreve o anime:
Isekai Izakaya 
Comida japonesa de outro mundo
Izakaya "Nobu" é um estabelecimento modesto, composto por apenas duas pessoas: mestre, Nobuyuki Yazawa e servidor, Shinobu Senke.
Apesar da sua aparência humilde, a sua entrada está misteriosamente ligada a uma cidade antiga de outro mundo: "Aitheria". Os patronos de Nobu consistem em guardas de palácios preguiçosos, clérigos incógnitos e The Waterworks Guildmaster - certamente não sua clientela média!
Mas uma vez que eles entram nas portas de Nobu, eles são recebidos com o melhor álcool que já provaram e os pratos dos quais eles nunca viram. Com a comida abundante e as bebidas fluindo, os clientes deixam seus problemas na porta como eles chamam:
"Me dê uma cerveja gelada, mestre!"
"Bem vinda!"
"Evenin '"
As novels se centram em um bar chamado "Nobu" - localizado em Kyoto, Japão, mas com uma porta que está conectada ao bar em outro mundo. Os visitantes incluem pessoas do outro mundo e os clientes procuram sua excelente cerveja e gastronomia "Toriaezu Nama".
Semikawa lançou a série de light novels no site Shōsetsu-ka ni Narou ("Let's Be Novelists") em 2012, e a série ganhou o prêmio do concurso "Ni Narou Con Taishō". A Takarajimasha começou a publicar a obra impressa com ilustrações de Kururi em 2014. A mesma Takarajimasha publicou o quarto volume da série em dezembro de 2015 e está reimprimindo a série no formato de livreto de bolso com algum material novo.
Virginia Nitōhei lançou uma adaptação em mangá da série na revista Young Ace da Kadokawa em julho de 2015, e a própria Kadokawa publicadou o quinto volume compilado do mangá em dezembro de 2017. O mangá tem 900 mil cópias impressas. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.