Header Ads

Autor de One Punch Man vai lançar mangá baseado nos filmes De Volta para o Futuro


O autor de mangás Yusuke Murata ( One-Punch Man, Eyeshield 21 ) anunciou no evento realizado em Tóquio-Japão para a estréia do filme Ready Player One , que lançará um mangá chamado BTTF baseado nos filmes clássicos Back to the Future (De Volta para o Futuro). Bob Gale,que e o roteirista do filme, supervisionará o mangá que incluirá conteúdo original não visto nos filmes.
Também foi revelado uma imagem.
O mangá será publicado no site Kono Manga ga Sugoi! em uma data que será anunciada mais adiante, embora Murata tenha planejado o primeiro volume para ser publicado em 20 de abril.
Nas palavras de Murata, desenhar Michael J. Fox como Marty McFly é " algo extremamente complicado ", mas ele prometeu dar o melhor de si mesmo.
Robert Zemeckis dirigiu o filme De volta para o futuro, que segue Marty McFly, um aluno do ensino médio que morava em Hill Valley, Califórnia, em 1985. Durante um experimento intercalado com seu cientista mentor Emmett Brown, Marty volta no tempo há 30 anos até 1955. Depois que ele conhece o seu futuro pai e mãe, ele deve restaurar o passado e retornar ao futuro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.