Darling in the FrankXX | Impressões semanais #4 #5

Devido a alguns problemas, não consegui postar antes. Bem, mesmo não lembrando muito bem do episódio 4, espero agregar algo.
O que eu mais gostei no episódio quatro foi o modo como finalmente entregaram aos fans o que eles tanto queriam, Hiro e Zero Two pilotando. Um ato "simples" numa ação impensada e guiada por impulsos, mas que agradou os fans pelo mundo que tanto ansiavam por esse momento.
Tirando esse clímax final, não teve grandes coisas para comentar. Foi basicamente eles destacando o quão problemático é pilotar com a Zero Two,  e aceitando sua compatibilidade com o Hiro. Também poderia comentar que o certo medo desenvolvido não parece forçado, mas ao mesmo tempo me desanima por saber que será rapidamente solucionado.
Já o episódio 5 serviu mais como uma preparação para o próximo confronto enquanto pouco a pouco adicionam mais informações para o mundo (enquanto também repetem algumas). Mesmo sendo um anime 2 cour, meio que me impressiona como não estão deixando o mundo em palavras, apenas mostrando onde convivem e como funciona. O mundo fora daquela doma ainda é um mistério para quem não buscou informações, como aparentemente também é para os personagens. Além de não explicar imediatamente o mundo, também nos apresentam mistérios, não considero nada disso um defeito, na verdade está me intrigando para como apresentarão tudo.
Falando em mistérios adicionados, o que foi o foco do episódio 5, o que está realmente acontecendo com o Hiro? Eu não sei o que são esses glóbulos amarelos nem se existem de verdade, mas está conseguindo me manter curiosa e intrigada. Além disso tudo, o que a Zero Two sabe?
Falando em Zero Two, aparentemente aquele arco é algum tipo de controlador. Se não for, qual a dos olhos vermelhos e tanto destaque dele no chão?
Continuando nela, para mim ficou claro que suarelação com o Hiro é de algum tipo de interesse em ambas as partes, a partir do momento que ela realmente não se importa com ele. Esse foi o episódio em que a Ichigo ganhou meu respeito e eu realmente comecei a torcer pelos dois.
A Zero Two vem de tornando uma personagem cada vez mais interessante e curiosa, com um passado desconhecido por nós e aquele trecho completamente curioso no início do primeiro episódio.

#Extras

"A típica cena do banho"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.