Foi divulgado um vídeo promocional do anime Megalobox

O site oficial para o anime de televisão intitulado de Megalobox spinoff baseado no mangá Ashita no Joe de Ikki Kajiwara (pseudônimo Asao Takamori) e Tetsuya Chiba começou a transmitir um vídeo promocional e revelou imagens de um membro do elenco da série . O vídeo mostra o personagem, Junk Dog. O ator Yoshimasa Hosoya vai fazer o papel do personagem.
Confira o vídeo logo abaixo:

Megalo Box - 02
O anime será estréia nos canais TBS e BS-TBS em abril no Japão.
O anime está comemorando o 50º aniversário do mangá original, e contará com uma história original. 
Na nova história, um homem chamado JD (Junk Dog) participa em partidas de boxe fixas em um anel subterrâneo para viver. Hoje, ele entra no ringue novamente, mas ele encontra uma determinada pessoa. A JD quer enfrentar um desafio que arrisca tudo.
You Moriyama (Master Keaton and Lupin III: The Woman Called Fujiko Mine, designer de conceito de Kabaneri of the Iron Fortress e Attack on Titan) está dirigindo a série do estúdio TMS Entertainment , e ele também é responsável pelo design conceitual. Katsuhiko Manabe ( Shin Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Gekitō no Shō , Shin Kyūseishu Densetsu Hokuto no Ken: Raoh-den Junai no Shō ) e Kensaku Kojima (série Shinya Shokudō em live action) estão supervisionando e escrevendo os scripts, e mabanua (Kids on the Slope) está compondo a música.
Chikara Sakuma vai lançar uma adaptação em mangá do anime, intitulado de Megalobox - Shukumei no Sōken -Megalobox - The Twin Fists of Fate, na edição de março da revista Shonen Edge Magazine da Kodansha em 17 de fevereiro.
Ashita no Joe gira em torno de um órfão chamado Joe Yabuki, que nasce das favelas de Tóquio sob a tutela de um antigo boxeador. 
O mangá Ashita no Joe inspirou várias séries de anime de TV e filmes de anime e, mais recentemente, um filme live action que estreou no Japão em 2011, estrelado por Tomohisa Yamashita.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.