Header Ads

Foi divulgado uma imagem promocional e imagens individuais do elenco do anime Steins;Gate 0




A contagem regressiva lançada no site da adaptação em anime do jogo Steins;Gate 0 da MAGES e Kadokawa terminou na segunda-feira ,e revelou um nova imagem promocional com os personagens Okabe, Mayuri, Daru, Faris, Luka e Moeka, bem como imagens para 11 personagens do elenco:




Imagens do Elenco:
Mamoru Miyano como Rintaro Okabe
Kana Hanazawa como Mayuri Shiina
Tomokazu Seki como Itaru "Daru" Hashida
Asami Imai como Kurisu Makise
Saori Goto como Moeka Kiryu
Yu Kobayashi como Luka Urushibara
Halko Momoi como Faris Nyan-nyan
Yukari Tamura como Suzuha Amane
Sayuri Yahagi como Maho Hiyajo
Megumi Han como Kagari Shiina
Yukari Tamura como Yuki Amane
Steins; Gate 0 estréia em abril. O anime irá adaptar o jogo de mesmo nome e todos os membros do elenco estão retomando seus papéis de jogos anteriores e também do anime. 
A PQube lançou o jogo Steins; Gate 0 para PlayStation 4 e PlayStation Vita na Europa e nas Américas em novembro de 2016.
Kenichi Kawamura ( Qualidea Code , SoniAni: Super Sonico the Animation ) está dirigindo o anime do estúdio White Fox ( Girls 'Last Tour , Re: ZERO - Iniciando a vida em outro mundo - ). Jukki Hanada ( Love Live! Sunshine !! , Nichijō ) está retornando do anime anterior para se encarregar da composição da série. Tomoshige Inayoshi ( Buddy Complex , Battle Spirits: Sword Eyes ), que foi diretor de animação para o primeiro anime de televisão, está projetando os personagens com base nos desenhos originais de Huke .
Taka Himeno lançou uma adaptação de Steins; Gate 0 em mangá, em 4 de agosto de 2017. Uma nova adaptação também será lançada pela Kadokawa Sneaker Bunko.
A história do anime se desenvolve na Beta Temporal Line, na qual Okabe falhou em suas tentativas de salvar Makise Kurisu e morreu em 28 de julho em Akihabara. Destruído e arrependido por não poder salvá-la, Okabe retorna à sua vida habitual. Quatro meses após a morte de Kurisu, Okabe começa uma nova vida na Universidade Viktor Chondria. Em um seminário do professor Leskinen, que estava na mesma equipe que Kurisu, conhece Maho Hijayo, cuja equipe está trabalhando em um novo programa de computador chamado "Amadeus" que pode armazenar a memória de uma pessoa e transformá-la em uma inteligência artificial. Kurisu estava trabalhando neste projeto antes de sair da universidade, então eles têm uma cópia de suas memórias armazenadas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.