Header Ads

Mangá Buddy Go! terminará em 3 capítulos


A edição de março da revista Ribon da Shueisha revelou na sexta-feira que o mangá Buddy Go! de Minori Kurosaki vai terminar em três capítulos. Se não houver pausas, o mangá terminará na edição de maio da revista.

A Ribon anunciou anteriormente em dezembro que o mangá estava entrando em seu clímax.

O mangá "cross-dressing romance" se concentra em torno de Ai Shizukuishi, uma menina tímida e lisa com notas não tão ótimas e um segredo. Ela publicou vídeos de sua dança em roupas masculinas para Smile Dōga (uma homenagem ao serviço de transmissão da vida real Niconico Dōga, que literalmente significa "Smile Video"), e ela se tornou um sucesso viral. Ai pretende vencer Hayate, o "piedoso" principe of dance "em Smile Dōga. No entanto, suas danças cruzadas passam a chamar a atenção de uma agência de entretenimento, então ela faz sua estréia profissional - em uma unidade de ídolos com Hayate. Além disso, os dois têm que compartilhar trimestres de acordo com as regras da agência.

Kurosaki lançou o mangá na revista Ribon em setembro de 2014, e a Shueisha publicou o 10º volume em 24 de novembro de 2017.

O mangá inspirou anime curto de sete episódios que foram transmitidos pela TV do Japão e on-line em 2016.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.