Mangá francês Radiant vai ser adaptado em anime no Japão


O site oficial da emissora de TV do Japão a NHK anunciou na quarta-feira que está produzindo uma adaptação em anime de televisão do mangá francês Radiant de Tony Valente . O anime será transmitido no canal educacional da NHK em outubro.

Sinopse:

A história segue Seth, um menino que procura se tornar um grande mago e um grupo de bruxas que procuram viajar para o Radiante. Radiante é uma terra mítica que engendra monstros chamados de "Némesis" que caem para o mundo a partir do céu. Enquanto viajam, eles também são caçados pela Inquisição.

Seiji Kishi ( Angel Beats ! , Persona 4 The Animation , Yuki Yuna é um herói ) está dirigindo o anime do estúdio Lerche , enquanto Daisei Fukuoka ( Danganronpa 3: The End of Hope's Peak High School: Future Arc , Yuki Yuna é A Hero Season 2 ) é creditado como diretor da série. Makoto Uezu (A Humanidade Recusou , Yuki Yuna é um Herói , Wish Scum ) é o responsável pelos scripts da série.

Valente lançou o mangá em 2013, e a Asukashinsha começou a publicar a obra no Japão em 2015 . O oitavo volume do mangá foi lançado na França em dezembro de 2017, enquanto que o sétimo volume também foi lançado no Japão em dezembro do mesmo ano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.