Header Ads

Mangá Sword Art Online: Progressive vai ser finalizado nesse mês e também terá um anuncio importante


A edição de março da revista Dengeki G da Kadokawa revelou que a adaptação em mangá da light novel Sword Art Online: Progressive de Reki Kawahara vai acabar na próxima edição da revista em 28 de fevereiro A obra também terá um anúncio importante no dia em questão.

Sinopse:

Yuuki Asuna era um estudante de primeira linha que passava os dias na escola de cram e se preparava para os exames de admissão da escola secundária - mas antes de emprestar o sistema de jogo da realidade virtual do irmão e ferir-se preso na Sword Art Online com dez mil outros jogadores assustados. Com o passar do tempo, Asuna teme o que será da sua vida fora do reino da fantasia - o fracasso que ela pode parecer nos olhos de seus pares e pais.
Não desejando aguardar as linhas laterais para jogadores mais experientes para vencer o jogo, Asuna emprega seus hábitos de estudo para aprender a mecânica do jogo - e a espada. Sua rapidez impressiona Kirito, um jogador profissional que convida Asuna a se juntar aos melhores jogadores na linha de frente. Asuna está pronta para trocar classificações de classe para rankings de jogadores e se juntar a Kirito?

O mangá adapta a versão revisada da novel Sword Art Online de Kawahara e conta a história da jornada de Kirito através da medida que ele vai ultrapassando cada um dos andares de Aincrad. 

Himura ( Tawawa on Monday , Just Because! ) lançou o mangá na revista Dengeki G's em junho de 2013, e a Kadokawa publicou o sexto volume do mangá em junho do ano passado. 

A série original de novels Sword Art Online inspirou dois animes de televisão, um anime especial e o filme de anime Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale . Um anime de televisão do arco de Alicization e um anime de televisão separado de Keiichi Sigsawa ,também está inspirando um anime da novel spinoff de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online que estreia em abril. A novel em breve vai entrar o novo arco "Unital Ring". A série de light novels também inspirou várias séries de mangás, jogos e uma demonstração de realidade virtual no Japão. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.