Header Ads

Mangá Tora-san vai ser adaptado em filme live action com estreia em 2019


Foi divulgado hoje que está em produção uma adaptação cinematográfica em live action do mangá Tora-san de Mina Itaba com lançamento para 2019. Masaya Kakehi está dirigindo o filme. O membro da banda Kis-My-Ft2 , Hiromitsu Kitayama, está no filme fazendo o papel do protagonista Suzuo Takahata, enquanto que Mikako Tabe (no centro da imagem abaixo) atua como a esposa de Suzuo, Natsuko. Kokoro Hirasawa (na parte superior esquerda da imagem) fazem os papeis de Suzuo e a filha de Natsuko, chamada de Miyū.



A história do mangá se concentra em Suzuo Takahata, um artista de mangá impopular que gasta seus dias bebendo e jogando até um dia, ele morre por um acidente. Em um lugar na vida após a morte onde as pessoas são designadas para suas próximas vidas, ele consegue ser reencarnado como um gato e pode retornar a sua família por um tempo limitado.

O mangá foi lançado na revista You da Shueisha em 2014 e a própria Shueisha publicou o segundo volume do mangá em fevereiro de 2017. Para comemorar o anúncio do filme, o mangá retomará a serialização na You na edição de abril em 15 de março.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.