Novos membros do elenco de Major 2nd foram revelados



O site oficial da adaptação em anime do mangá de baseball Major 2nd de Takuya Mitsuda revelou mais membros do elenco para o anime na quarta-feira. 

Os membros do elenco adicionais incluem:

  • Kana Hanazawa como Mutsuko Sakura, a heroína da história
  • Natsumi Takamori como Izumi Shigeno, a irmã mais velha da protagonista Daigo
  • Yuko Sasamoto como Kaoru Shigeno, a mãe de Daigo (papel de repetição como Kaoru Shimizu do primeiroanime principal )


O anime será transmitido pelo canal NHK E-TV em 7 de abril .

Os membros do elenco anteriormente anunciados incluem:

  • Natsumi Fujiwara como Daigo Shigeno
  • Showtaro Morikubo como Goro Shigeno
  • Kōtarō Nishiyama como Hikaru Satō
  • Masakazu Morita como Toshiya Satō

Ayumu Watanabe (filmes de Doraemon , Space Brothers , After the Rain ) dirige o anime do estúdio NHK Enterprises Michihiro Tsuchiya , Kenji Konuta , Mitsuyo Suenaga e Kenichi Yamashita estão escrevendo os scripts. Kenichi Ohnuki ( Gundam Build Fighters Try , Gurazeni , Golden Kamuy ) está projetando os personagens. Kotaro Nakagawa ( Code Geass , Cross Game ) está compondo a música.
Mitsuda lançou o mangá Major 2nd na revista Weekly Shonen Sunday em março de 2015 e essa foi a primeira nova edição da série de mangás depois de cinco anos.A Shogakukan publicou o 12º volume compilado do manga na quinta-feira. A continuação do manga inspirou um comercial animado em dezembro de 2015.
A sequela segue Daigo, o filho do protagonista do primeiro grande manga.
Mitsuda lançou o primeiro Major na revista Weekly Shonen Sunday de 1994 até 2010. A Shogakukan publicou 78 volumes compilados da série. 
A história começa quando o pai de Goro Honda, um jogador de baseball profissional, morre em um acidente. Isso lhe dá a motivação para se tornar um jogador de beisebol profissional ele mesmo.
O mangá teve sua primeira série de anime de televisão em 2004 e a sexta série de anime de televisão ocorreu em 2010. O mangá também ganhou um filme de anime intitulado Major: Yūjō no Winning Shot em 2008.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.