Gunjō no Magmell vai ser adaptado em anime


A Shueisha anunciou hoje domingo que o mangá Gunjō no Magmell (Magmell of the Sea Blue), do mangaká chinês Dainenbyō,vai ganhar uma adaptação para anime de TV.

Dainenbyō desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

アニメ化決定にあたり到着した、第年秒による描き下ろしイラスト。

Hayato Date ( Naruto , Naruto Shippuden , Saiyuki ) vai dirigir a série no estúdio Pierrot . Chūji Mikasano ( Tokyo Ghoul , Tóquio Ghoul √A , Tokyo Ghoul: re ) está supervisionando os roteiros da série. Yasuharu Takanashi ( Fairy Tail , Naruto Shippuden , Boruto: Naruto Next Generations ) está compondo a música.

Sinopse:

A série de fantasia ocorre em um mundo onde um novo continente chamado Magmell aparece de repente no oceano, e uma nova era de exploração começa. Os exploradores se aventuram na ilha para encontrar formas de vida e recursos previamente desconhecidos, mas passam por um desastre após o outro. O mangá segue os jovens misteriosos que ganham a vida como trabalhadores de ajuda humanitária que ajudam os exploradores.

Dainenbyō lançou o mangá no aplicativo Shonen Jump + da Shueisha em junho de 2015, e a Shueisha publicou o capítulo 59 em 27 de abril .A própria Shueisha publicou o quarto volume do mangá no dia 4 de julho de 2017.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.