Header Ads

Darling in the FrankXX | Impressões semanais #15

Mesmo com alguns defeitos(já que nada é perfeito) e coisinhas que me incomodaram, esse episódio me agradou bastante como um clímax, conseguindo me deixar muito empolgada. Empolgação essa causada pelas ótimas cenas de ação entregadas nesse episódio, que deixaram tudo bem divertido de se assistir.
Também gostei do modo como mostraram o Hiro voltando a se questionar através de textos na tela, mesmo não entendendo muito bem porque. Não só o Hiro, a Zero Two também. Provavelmente eu apenas achei bonito e que ficou bacana, mas acho que vale comentar.
Também é interessante a ideia de que os homens que são pilotados entre os nines. É algo bobo, e ao mesmo tempo interessante. Sobre os chifres que aparecem neles, vendo uma pequena comparação, parece algo similar às luzes que saem pelos capacetes das garotas quando pilotadas. Eu não pensei nisso na hora, mas vendo uma comparação até que faz sentido. Sim, o formato é meio diferente, mas talvez isso represente o quanto de capacidade a pessoa tem. É só uma coisa boba que pensei.
Não vi problemas em como a Ichigo desistiu do Hiro, mas ele conseguindo pilotar com ela achei que foi jogado meio do nada. Vi gente justificando que era porque ele estava decidido ou pelas memórias. Não nego que possa ser uma das duas opções, mas não consigo ter certeza.
Esse episódio também serviu para levantar mistérios como "O que é aquela mão?", "algo aconteceu com eles?", "o que é aquilo no núcleo dos urrossauros?", etc.
E, por fim, a cena do reencontro conseguiu ficar bonitinha, apenas de eu achar meio exagerada. Deu uma bela finalização e conseguiu me impactar bastante. Eu não achei completamente exagerado o poder.
E não, não vou comentar do especial pois não cheguei a assistir e nem pretendo.
#Extras
Por que falar o que acabou de ser mostrado?
Quem notou a referência?
Mais alguém shippa esses dois?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.