Header Ads

Foi divulgado novos membros do elenco do anime Angolmois


O site oficial para a adaptação em anime de televisão do mangá Angolmois: Genkō Kassen-ki de Nanahiko Takagi revelou mais nove membros do elenco e as imagens deles na terça-feira.

Os novos membros do elenco são:

Rikiya Koyama como Onitakemaru
Kenji Nomura como Shiraishi Kazuhisa
Shiro Saito como Chominpuku
Shun Horie como Amushi
Ryota Takeuchi como Hitari
Yusuke Kobayashi como Doen
Kenji Hamada como Obusama Saburo
Hidekatsu Shibata como So Sukekuni
Tatsuhisa Suzuki como Abiru Yajiro


Eles se juntam ao elenco já anunciado:


  • Yuuki Ono como Kuchii Jinzaburo , um samurai de Kamakura que foi exilado após um certo incidente.
  • Lynn como  Teruhi , filha do líder So Sukekuni e uma mulher considerada muito bonita por todos. Na batalha ele usa um arco.

O site também revelou que a banda Straightener fará a música tema de abertura do anime, e a banda SHE'S fará o tema final do anime.

O anime vai estrear em julho.

Takayuki Kuriyama (diretor de episódios de Re: CREATORS ) está dirigindo o anime do estúdio NAZ . Shogo Yasukawa ( Cavalaria de um Cavaleiro Fracassado , Guerras Alimentares! Shokugeki no Soma ) está encarregado dos roteiros da série. Masayori Komine (diretor de animação de Macross Frontier: Sayonara no Tsubasa , DRAMAtical Murder ) está atuando como designer de personagens e diretor-chefe de animação. Kumiko Habara (diretor de episódios em Yu-Gi-Oh! Zexal II , Battle Spirits Burning Soul ) está servindo como assistente de direção.

Sinopse:

A tradicional aventura épica histórica gira em torno de um samurai que defende o Japão contra a primeira invasão mongol em 1274.

O mangá estreou na revista Samurai Ace da  Kadokawa em 2013, e mudou-se em 2014 para a revista online Comic Walker também da Kadokawa .A Kadokawa publicou o nono volume em 26 de março.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.