Foi divulgado o elenco , a equipe de produção, um trailer e o mês de estreia do anime Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi


A Shueisha anunciou hoje no evento Shueisha Anime Presentation o elenco e a equipe de produção da adaptação em anime da light novel Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi (Ulysses: Jeanne d'Arc and the Alchemy Knights) de Mikage Kasuga .E também divulgou um trailer e o mês de estreia para outubro.

Confira o trailer:



O elenco e composto por:

Ryohta Ohsaka como Montmorency
Yuko Ono como Jeanne d'Arc
Yuki Takada como Philip
Hisako Tojo como Astaroth
Manami Numakura como Richemont
Saori Onishi como Charlotte
Shizuka Ishigami como La Hire
Shin Itagaki (Teekyu, Wake Up Girls! New Chapter) Está dirigindo o anime do estúdio AXsiZ (Ramen Daisuki Koizumi-san). Ryunosuke Kingetsu ( Märchen Mädchen , Ninja Nonsense , Tales of Symphonia, The Animation: Tethe'alla Episode ) está lidando com a composição da série. Jouji Sawada ( Golden Kids ) está lidando com os desenhos de personagens da animação, Ryousuke Naya ( Haitai Nanafa, Magical Girl Site ) vai ser o diretor de som, e Taku Iwasaki ( Gurren Lagann , Bungo Stray Dogs , Black Butler ) está compondo a música.

Sinopse:

A história da novel se passa na França do século 15, durante a Guerra dos Cem Anos com a Inglaterra. Montmorency, o filho de um nobre, mergulha no estudo da magia e da alquimia numa escola de cavaleiros. No entanto, após a derrota da França em Agincourt, a escola é desmantelada e a Montmorency é forçada a fugir. Enquanto corre, ele conhece uma garota milagrosa chamada Jeanne.

Kasuga lançou o primeiro volume da light novel com ilustrações de Tomari Meron em agosto de 2015. A Shueisha publicou o quarto volume regular mais recente em 23 de fevereiro de 2018. Eu uma prequel intitulado de Ulysses 0: Jeanne d'Arc to Hime Kishi Dancho Kuroshi foi lançado em 25 de outubro de 2017.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.