Foi divulgado um novo personagem do elenco do filme Mirai no Mirai


O Studio Chizu  anunciou hoje que o músico Masaru Fukuyama vai se juntar ao elenco de Mirai no Mirai (Mirai of the Future), o novo filme de Mamoru Hosoda,  como um " jovem ". O personagem será fundamental na história do filme e já podemos vê-lo no trailer levando a personagem Kun-chan em uma motocicleta e cavalo.



Ele se junta ao elenco previamente anunciado:

  • Moka Kamishiraishi como  Kun-chan
  • Haru Kuroki como  Mirai-chan
  • Yoshiko Miyazaki como  avó
  • Gene Hoshino como  pai
  • Koji Yakusho como  vovô
  • Kumiko Asou como  mãe
  • Mitsuo Yoshihara como  homem misterioso

O filme vai estrear mundialmente no Fornight, uma seção independente que será realizada no âmbito do Festival de Cannes entre 9 e 19 de maio. O festival em si começou em 8 de maio e será realizado até 19 de maio.

Já nos cinemas japoneses, o filme vai estrear em 20 de julho, sendo confirmado que será apresentado na competição da Annecy e durará 100 minutos.

Sinopse:

A história nos apresentará a uma família que mora em uma pequena casa em uma determinada cidade, focando especificamente em Kun-chan, o filho de quatro anos que está um pouco estragado. Quando Kun-chan conhece sua nova irmã mais nova Mirai, ele sente que roubou todo o amor de seus pais e pela primeira vez em sua vida ele se sente sobrecarregado por seus sentimentos. É quando ele conhece uma versão principal do Mirai, que veio do futuro.

Hosoda está dirigindo o filme do estúdio Studio Chizu , e também é creditado como roteirista e pela história original. Hiroyuki Aoyama (diretor de animação de A Garota que Percorreu o Tempo , Summer Wars , e The Boy and The Beast ) e Ayako Hata (animador-chave dos mesmos filmes) estão retornando para este novo filme como diretores de animação. Yohei Takamatsu e Takashi Omori , com quem Hosoda trabalhou anteriormente em The Boy e The Beast , também estão retornando como diretores de arte para o filme. O produtor Yuichiro Saito também está retornando dos filmes anteriores de Hosoda.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.