Game Conception: Ore no Kodomo wo Undekure! vai ser adaptado em anime


Foi divulgado recentemente que o jogo da Spike Chunsoft intitulado de Conception: Ore no Kodomo wo Undekure! (Conception: Please Give Birth to My Child!) receberá uma adaptação em anime de televisão que vai estrear em outubro.

Keita Motonaga ( Jormungand, Date A Live, Digimon Adventure tri.) Dirigirá a série do estúdio de animação GONZO . Yuko Kakihara ( Chihayafuru, Sora no Otoshimono, Digimon Adventure tri. ) vai escrever os scripts, enquanto que Yousuke Okuda ( Gochuumon Usagi desu ka Misture?, S ) será o responsável por adaptar os desenhos originais em anime projetados por Shinichirou Otsuka ( Re: Zero ) e Masato Koda ( Konosuba, Knights & Magic ) e quem compõem a música. Koda já compôs a música do jogo.

A história do jogo é interpretada por Itsuki Yuge, uma estudante do ensino médio que descobre no dia de sua formatura que sua prima e amiga de infância Mahiru está grávida. Depois disso, Itsuki e Mahiru são transportados para um mundo mágico chamado Granvania que está sob o ataque de alguns monstros. Os únicos que podem colocar contra os monstros são os "filhos das estrelas", e estes só podem nascer das "doze sacerdotisas das constelações". Para derrotar os monstros e retornar ao seu mundo, Itsuki deve engendrar as crianças das estrelas com as sacerdotisas.

O jogo original foi lançado para PSP em abril de 2012, vindo a ter uma sequência intitulado de Conception II: Shichisei no Michibiki to Mazuru no Akumu que foi lançado para PSVita e Nintendo 3DS em agosto de 2013. E também veio para o Ocidente para os consoles em abril de 2014 com o título de Conception II: Children of the Seven Stars , enquanto que em agosto de 2016 foi lanaçado uma versão para PC via Steam.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.