Header Ads

Novo mangá baseado no mangá de fantasia Shin no Nakama Janai to Yūsha no Party o Oidasareta no de, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita vai ser lançado em maio


A edição de junho da revista Shonen Ace da Kadokawa revelou na quinta-feira que o autor Masahiro Ikeno vai lançar um mangá baseado no mangá de fantasia de Zappon que se chama Shin no Nakama Janai to Yūsha no Party o Oidasareta no de, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita (I Was Kicked Out of the Hero's Party Because I Wasn't a True Companion, So I Decided to Take it Easy on the Frontier) na próxima edição da revista em 26 de maio. O mangá também estará disponível no site de mangá online Comic Walker da Kadokawa , a partir de maio. 28.

Sinopse:

A história é ambientada em um mundo de fantasia onde as pessoas nascem com a proteção divina de um dos muitos deuses, o que lhes confere habilidades especiais. A história é centrada em Red, nascida com a proteção do Guia, que lhe garante apenas um nível inicial alto. Ele se junta à festa de sua irmã, nascida com a proteção do herói, como seu partido se propõe a derrotar o Demon Lord. Mas logo, o alto nível de Red não consegue acompanhar sua falta de equipamento, magia ou habilidade marcial, e ele é expulso por um membro do partido que alega que ele não é um verdadeiro companheiro.



Com o coração partido, Red decide seguir para o território fronteiriço de Zoltan, distanciando-se do fatídico confronto com o Lorde Demônio e usando suas habilidades para abrir um boticário para ganhar dinheiro. Com um carpinteiro meio elfo e uma princesa que também não podia ser um membro do partido do herói, Red começa uma vida de fronteira descontraída.

Zappon lançou a obra no site Shōsetsuka ni Narō em outubro do ano passado, e está em andamento. A Kadokawa publicará a obra impressa com ilustrações de Yasumo começando com o primeiro volume em 1º de junho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.