Overlord 3 | Impressões Semanais #1


 A coisa que eu mais gosto em overlord é a forma como o anime da foco nas relações entre Ainz e seus servos, e de fato esse é o foco no anime. Adoro como os servos, que antes eram apenas npc's, personagens não jogáveis que tinham todas as ações pré-programadas , desenvolverem suas personalidades com o decorrer da historia. Logo no inicio da primeira cena já temos uma amostra disso, os pedidos concedido por Ainz. A Entoma está ficando cega de raiva, a Solution está mostrando cada vez mais sádica e o Sebas ainda mais apaixonado pela Tuare.
 O episódio foi focado no slice of life, em como os servos se viravam tentando descobrir o que se deveria fazer em um dia de folga e como todos trabalham sempre vinte e quatro por dia, sete dias por semana, então não é de se espantar que não sabiam o que fazer. O arco anterior foi concluído e no momento não há grandes objetivos, então esse slice já era esperado. O mais interessante de tudo foi o fato da Alberto não conseguir mortar no Bicórnio, ou seja ela é virgem. Bem.. Isso era esperado já que todos ali eram npc's, mas ainda sinto pena dela. Tadinha dela só queria ser possuída pelo cara que ela gosta, eu torcia para o momento em que ela criasse coragem para possui-lo. E esse momento chegou. Ela simplesmente desistiu de esperar  que o Ainz fosse até ela. Ela subiu nele ali mesmo na frente de todo mundo, provavelmente chegaram aos finalmente. Pelo menos assim espero.
 Por falar em finalmente, parece que o Demiurgos está fazendo experiências para reprodução entre as espécies. Posso estar errado, mas acho que foi o próprio Ainz que pediu que ele encontrasse uma  forma para que o Sebas pudesse ter um filho. Pode ser experimentos para fazer seres híbridos com capacidade físicas e mágicas superiores às raças puras? Pode... Mas prefiro a versão em que o Sebas tem um filho já que fala diretamente sobre amor. Se bem que não se pode levar o que Demiurgos fala ao pé da letra.
 O episodio acabou com a Alberto e as demais servas sendo atacada nas fontes termais . Quem está atacando não ficou claro. Aparentemente pode ser supremo, o próprio Ainz reconheceu a voz porém não temos como saber até que saia o próximo. Eu penso que seja a Alberto tenha bolado algum plano para que o Ainz fosse lá e a visse despida, isso é algo que pode acontecer, mas isso seria desperdiçar esse gancho de primeiro que na minha opinião foi muito bom.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.