Header Ads

Mangá Shūdengo, Capsule Hotel de, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru vai ser adaptado em anime com estreia para outubro


A editora Suiseisha anunciou hoje que está produzindo uma adaptação em anime do mangá de Meg intitulado de Meg Shūdengo, Capsule Hotel de, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. (The Night When Me and My Boss Spent the Night at the Capsule Hotel After the Last Train and He Passed His Fever to Me). Foi divulgado junto uma imagem promocional, o elenco e a equipe de produção do anime.

「終電後、カプセルホテルで、上司に微熱伝わる夜。」キービジュアル

Sinopse:

O mangá gira em torno de Minori, uma funcionária de escritório, e seu chefe, Hadano, que estão constantemente discutindo entre si. Uma noite, depois de uma festa de bebedeira da empresa, Minori e Hatano estão tendo seu argumento habitual, quando Minori percebe que perdeu o último trem. Eles decidem passar a noite em um hotel-cápsula próximo, mas um incidente os obriga a compartilhar a mesma unidade.

O anime vai estrear no canal Tokyo MX no dia 7 de outubro. A "versão completa" do anime com "cenas explícitas adicionais" vai estrear no serviço de streaming Anime Zone da ComicFesta no mesmo dia.

O elenco é diferente entre a versão regular e a versão completa. 

O elenco inclui:

Taku Yashiro (versão regular) e Yū Asagi (versão completa) como Akihiko Hadano, chefe de Minori

羽田野秋彦(通常版CV:八代拓、完全版CV:あさぎ夕)

Daisuke Hirose (versão regular) e Kazuo Yano (versão completa) como Kei Sugawara, um modelo novato

菅原慧(通常版CV:廣瀬大介、完全版CV:夜乃かずお)

Hiromi Igarashi (versão regular) e Hiyo Sakurano (versão completa) como Minori Aizawa, a heroína que trabalha há uma ano em uma empresa de design de moda

相澤みのり(通常版CV:五十嵐裕美、完全版CV:桜乃ひよ)


Hideki Araki ( Sōryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni ... ) está dirigindo o anime, com roteiros de Arikura Arika. Mizuki Aoba está projetando os personagens, com Yuka Honma creditado pelo sub-design de roupas. A Suiseisha é creditada pela produção, com a Namu Animation creditada pela cooperação na produção.

Os outros membros da equipe de produão incluem:

Design de corer: Ami Hoshino
Design de arte: Noboru Sakuma
Diretor de Arte: Seo Gu Lee
Diretor de fotografia: Ayumi Itakura
Edição: Kōki Shinkai
Diretor de som: Takahiro Enomoto
Produção de Som: Studio Mouse

A EIGHT OF TRIANGLE canta a música tema para a versão regular, enquanto que o DJ BooTA feat. Oji Irie vai cantar a música tema para a versão completa.

Meg publicou o mangá em agosto de 2017, e o primeiro volume do mangá foi lançado em 18 de março.

Fonte: ANN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.