Header Ads

Ore ga Suki nano wa Imōto dakedo Imōto ja nai ganha vídeo promocional



O site oficial da adaptação em anime de televisão da série de light novels Ore ga Suki nano wa Imōto dakedo Imōto ja nai (The One I Love is My Little Sister But She's Not a Little Sister) de Seiji Ebisu começou a transmitir um vídeo promocional do anime . O vídeo revela os cantores e os nomes das músicas tema .

Confira o vídeo:



Purely Monster (A Centaur's Life) está cantando a a música tema de abertura do anime, e Junjō no Afilia (My First Girlfriend is a Gal) está cantando a música tema final.

O elenco e composto por:

Tasuku Hatanaka como Yu Nagami


2.jpg

Reina Kondo como Suzuka Nagami

3.jpg

A equipe de produção inclui Yūichirō Momose (My First Girlfriend is a Gal) para composição da série, Masakazu Miyake
My First Girlfriend is a Gal ) como diretora de arte, Kumiko Yanagisawa( Konohana Kitan ) como designer de cor, Kisuke Koizumi (Parasyte) e o diretor de som, e Yashikin ( My First Girlfriend is a Gal ) como compositor.

Hiroyuki Furukawa (My First Girlfriend is a Gal) está dirigindo a série e adaptando os desenhos de personagens de Gintarō para animação. O NAZ e o novo estúdio Magia Doraglier estão produzindo o anime. 

O anime vai estrear em outubro no Japão.

Sinopse:

A história é estrelada por Suzuka Nagami e seu irmão mais velho, Yu Nagami. Suzuka ,Suzuka Nagami é uma bela aluna do terceiro ano do ensino médio com notas excelentes e é a presidente do conselho estudantil. Além disso, a menina escreveu uma novel sobre uma irmãzinha que adora seu irmão mais velho, tendo ganho um prêmio literário com ela. Depois de discutir o assunto com seu irmão, eles decidem que Yu vai estrear como autor de novels leves em vez de Suzuka, embora sob o pseudônimo de Chiaki Towano.

Ebisu lançou a série de light novels em 2016  na revista Fantasia Bunko com ilustrações de Gintaro,  o seu sexto volume foi publicado em 20 de abril.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.