Header Ads

Overlord 3 | Impressões Semanais #2 ao #5

O segundo episodio teve focou no romance entre Nphi e a Enri e na situação da Vila Carne e em como ela ficou depois que Ainz. Deixou os goblins protegendo a vila, que já está bem parecida com uma fortaleza, muralhas estão sendo erguidas e todos moradores aparentemente estão se recuperando e sendo treinados pelos goblins para se defender.
 Eu não shippo aqueles dois, mas tem quem torça para que eles fiquem juntos. Bom, ver o Nphi lutando para resgatar aquele pequeno goblin, que claramente foi pela Enri, já dá um bom uso desse romance. Eu estou começando a gostar mais dele desde então
 Teve também o Demiurgos, como sempre, dando um jeito de fazer o Ainz fazer justamente o que ele quer, dessa vez é dominação global. Ele usou a Vila da de Enri como exemplo, eu acho que a vila dos lizardman, ou homens lagartos, seria um exemplo muito melhor, mas vou dar um desconto, pois a historia realmente está focada na Vila Carne no momento.
 Aquela cena dos ogros, no episodio 3, eu realmente não faço ideia se eles são muito burros ou estão sobre o efeito do "chifre", acho que ambos. Por que os goblins estão sobre dele, mas não sei se os ogros estão também, acho que sim , mas eu me acabei de rir na cena em que os ogros abaixam a cabeça, apesar deles serem quase inexpressivos.
 A Enri foi escolhida líder e ainda bem que não enrolaram muito nessa parte porque convenhamos ela já era a líder da vila tecnicamente, na verdade eu realmente tinha esquecido de que ela não era. Aquela conversa que ela teve com o Nphi mostra como ele está evoluindo.  Ele já não é mais aquele medroso random que mexe com poções,  ele é muito inteligente e corajoso, além de ser o cara que faz as poções que o Ainz quer, pois ninguém conseguiu replicar até então. Isso fica bem claro no quarto episodio.
 Eu entendo e concordo com o que o Ainz tentou fazer. A Vila Carne está sob proteção do próprio Ainz, embora eles estejam se preparando e treinando para se proteger, não tinha como saber se estavam realmente preparados para proteger a vila sozinhos, se podiam proteger o Nphi. Por isso não podiam simplesmente ir até a vila para oferecer um equipamento poderoso, isso iria contra o que eles estão querendo fazer.
 Por isso usaram aqueles o exercito daquela Cobra do oeste para  fazer um ataque falso a Vila Carne. Assim eles conseguiriam testar se a vila estava pronta para se defender sozinha e testar a se a Lupus conseguiria agir rápido o bastante para proteger o Nphi, agindo somente quando estritamente necessário. Aparentemente o gigante do leste foi morto e seu cadaver foi usado como marionete para levar sua arma magica até a vila.
 Longe do coração da batalha Nphi e Enri fugiam para tentar se esconder e quando surgiu um troll e eles tentaram bolar um plano para despeita-lo, mas não tiveram muito êxito e eu tenho certeza que a Lupus estava observando de longe o Nphi, deixando que ele desse tudo de si para só ai intervir. Com a vila defendida a Saga da Vila Carne parece ter acabado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.