Header Ads

Autor de Rainbow Days vai lançar um novo mangá em novembro


Na edição de novembro deste ano da revista Bessatsu Margaret da Shueisha que foi publicada na sexta-feira foi anunciado que o autor Minami Mizuno vai publicar um novo mangá one-shot na próxima edição da revista no dia 13 de novembro. A obra vai ter 62 páginas em cores, e se passará num café.

Mizuno também está serializando seu outro mangá chamado de Koi o Shiranai Boku-tachi wa (We Who Know Nothing of Love; pictured right) na mesma revista. O mangá começou como um one-shot na Bessatsu Margaret no dia 31 de janeiro, antes de ganhar uma serialização completa do mangá no dia 13 de junho.

Mizuno lançou outro mangá que se chama Rainbow Days na edição de fevereiro de 2012 da Bessatsu Margaret, e foi finalizado no dia 13 de março. A Shueisha publicou o 15º e último volume compilado no dia 25 de abril. O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em janeiro de 2016. 

Mizuno lançou um mangá com uma história paralela para Rainbow Days na revista Bessatsu Margaret no dia 13 de julho. O novo mangá está num calendário de lançamento irregular.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.