Header Ads

Mangá World Trigger vai retornar no final de outubro


O site oficial da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou na segunda-feira que o mangá World Trigger de  Daisuke Ashihara vai retornar na edição 48 da revista no dia 29 de outubro o manga vai ter só cinco capítulos sendo publicados nessa revista chegando até o capítulo 52 no dia 26 de Novembro. Porque a obra vai ser transferida para a outra revista da Shueisha que se chama Jump SQ a partir da edição de janeiro de 2019, no dia 4 de dezembro. O volume 19 do mangá, o primeiro depois de 21 meses de hiato  - também será lançado em 4 de dezembro.

Ashihara desenhou uma ilustração com um comentário, dizendo que ele continuará cuidando da sua saúde enquanto trabalha no mangá.



O mangá está em hiato desde novembro de 2016 devido à péssima saúde física de Ashihara.

Ashihara teve uma semana de pausa em setembro de 2014 para tratar as raízes nervosas afetadas pela espondilose cervical (desgaste em área do pescoço da coluna vertebral), e desde então tem faltado o trabalho devido a doença súbita.

Ashihara estreou o mangá na revista Weekly Shonen Jump em 2013, e a Shueisha publicou o 18º volume em março de 2017. O mangá inspirou uma adaptação em anime de duas temporadas na televisão em 2014 e 2015.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.