Header Ads

Satsuriku no Tenshi | Impressões Semanais #10 e #11


Nota: Fiquei atolada em trabalhos escolares, e logo depois chegaram as provas. Esses fatores me impediram de escrever, assim acumulando vários episódios. Para facilitar a divisão e deixar os textos mais curtos, irei separar esses episódios em 3 posts. Desculpe.

Enquanto esses episódios possuem um importante papel em fazer Rachel se entender melhor, e também nos fazer mais curiosos, cai num grande problema: O que é real? Aquele realmente era o Danny? Ou só uma ilusão, como os outros? O que era comandado por Gray ali e o que não era? Isso tudo ficou muito ambíguo devido a falta de uma melhor explicação sobre o que estava acontecendo.


Além disso, esse tribunal também acabou soando estranho e deslocado. Por um lado, nos mostra eventos de um ponto de vista diferentes, nos fazendo perceber coisas não notadas anteriormente. Por outro, simplesmente soa estranho. Algo que puxa para o cômico, divertido e estranho sendo posto de uma forma súbita. 


O modo como transformaram aquela faca numa representação do Zack, onde ela revive todos os obstáculos em seu caminho e, mesmo após isso, continua a ajudando, me agradou. Isso mostra uma ligação entre eles, o que fez com que ela acabasse apoiando sua instabilidade nele, o considerando Deus(pelo menos foi o que entendi). Entretanto, achei que a reação dele deixou a desejar, sendo como se nada tivesse acontecido.
Também pode-se comentar como, mesmo o foco dessa parte sendo a Rachel, sempre mantém o Zack lá, adicionando mais informações sobre ele. Apesar de ser algo bobo e básico, é interessante de se notar.


Por fim, o que será que realmente ocorreu no passado de Rachel? A cada episódio, a verdade inicial parece não ser bem a verdade. O que será que nos aguarda após aquela porta?


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.