Header Ads

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai | Impressões Semanais #1


Essa e a minha primeira vez fazendo uma impressão semanal de um anime, criei coragem para tentar algum dia, e finalmente chegou esse dia, espero que o texto fique bom .

O anime conta a história de uma bela moça chamada Sakurajima-Mai, que, sofre na vida por não poder ser vista por quase ninguém 😢, em um certo dia numa biblioteca ela percebe ser vista por um rapaz chamado de Azusagawa Sakuta, é logo ela descobre que ele e aluno da escola Minegahara, ele há chama logo de Senpai ao ver ela e sabe que ela e uma famosa atriz de novelas e séries que deixou a profissão por um tempo por ser muito cansativo, logo mais a Sakurajima-Mai fala para Azusagawa Sakuta esquecer o que viu e não se envolver com ela, opinião minha hehehe  que sacanagem da mina hein o cara querendo ajudar e ela descarta na hora, mais como sempre as coisas mudam em diante.

Na outra parte e mostrada a irmã caçula de Azusagawa chamada de Kaede Azusagawa, numa cena meio pervertida no estilo de alguns animes por ai kkkkk.

Akuzasawa manda logo Kaede parar com essas coisas de se enfiar embaixo do cobertor dele todas as noites e Kaede responde com uma frase meio pervertida kkkkkkk.

Logo na outra cena do anime tá Azusagawa e o amigo dele chamado de Yuuna Kunini se não me engano, logo ele pergunta ao amigo se Kunini gosta de garotas vestidas de coelhinhas , e Kunini responde que gosta e ficaria dando umas espionadas na moça, olha só kkkk.

Quando eles dois chegam na escola, Kunini percebe que Azusagawa pode enxergar a Sakurajima também e começam a conversar sobre a garota, um fala para o outro que ela só poderia entrar na escola no meio do 1° ano do ensino médio e quando entrou é completamente uma estranha na visão dos outros alunos e não se encaixa em nenhum grupo, pois quando já estão formados os grupos de amizade e difícil alguém se encaixar, (por que sacanagem hein), ai a Sakurrajima prefere ficar meio distante dos alunos para não haver qualquer confusão, como ser taxada de querer chamar atenção ,de quer ser exibida e etc.

Kunini responde que quando os xingamentos por essas coisas começam não param mais e os alunos preferem distância de novatos por esse motivo a Sakurajima ver eles com outros olhos ,indiferente foi o que eu entendi.

Logo depois a namorada de Kunini manda Akuzagawa parar de ser amigo de Kunini por causa de um acidente que levou 3 alunos da escola para o hospital.

Na cena em diante Sakurajima Mai se encontra com Akuzagawa na estação de trem e pegam o mesmo juntos e começam a conversar, quando ela pergunta sobre o tal acidente e ele não quer dá muitos detalhes.

Na parte final enquanto Azusagawa conversa com Sakurajima ele fala sobre uma tal síndrome da adolescência que significa que quando ouve-se o pensamento de outras pessoas pode-se ver o futuro das pessoas ou troca de corpo com alguém, sinistro não ?, ai ele a leva até o apartamento onde ele mora para mostrar uma cicatriz misteriosa que apareceu nele do nada num certo dia que fez ele ir parar no hospital sangrando, ai ele confirma acreditar na síndrome da adolescência. Depois  Azusagawa mostra uma foto de sua irmã caçula a Kaede para Sakurajima e também conta de um ocorrido misterioso que aconteceu com a menina depois dela sofrer vários bullyings dos amigos de escola por redes sociais.

Cena meio triste hein.

Ai Azusagawa aconselha a Sakurajima voltar para o mundo artístico para evitar que a situação da vida da garota piore , é ela fica com raiva e some por um tempo .

No finalzinho do episódio o cara percebe que a Sakurajima-Mai só existiu enquanto era uma atriz e todos viam ela nas telas. Ele desconfia da existência da garota, porque que as pessoas não podem enxerga-la,  a Sakurajima não pode comprar comida, roupa e o necessário para se viver porque as pessoas não conseguem enxergar-la.

Será mesmo que a Sakurajima-Mai e um fantasma que só alguns podem ver ? será que ela está morta ? só vamos descobrir adiante.

Gostei do anime e uma história leve e engraçada e baseado em alguns fatos reais, vou continuar.

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai é uma adaptação de light novel de mesmo nome .

Sinopse:

A série nos fala sobre um boato que indica a existência de um misterioso fenômeno conhecido como "síndrome da puberdade". Sakuta Azusagawa é um estudante do ensino médio que, de repente, vê uma coelhinha aparecer diante dele. A garota é Mai Sakurajima, uma famosa atriz que está fazendo uma pausa em sua carreira e indo para um curso superior em Sakuta. Por alguma estranha razão as pessoas não podem mais ver Mai, então Sakuta decide chegar à raiz do mistério, mas passar tempo com ela investigando o caso acaba se apaixonando. Pouco a pouco mais meninas aparecerão afetadas pela "síndrome da puberdade".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.